[Auditoria] Como resolver problemas de notificação de e-mails?

Citação de Kindrazki em 29 de setembro de 2014, 10:16Notificação não está saindo ou Como resolver problemas de notificação
1) Em Tarefas, entrar alterando a mesma, e garantir que o campo "Desativar envio de mensagens" esteja DESMARCADO;
2) em tarefas executadas, certificar que as tarefas estão com situação "0-Não Enviadas";
2.1 Clicar em Notificações , e rolar a tela para direita para ver se encontra alguma mensagem no campo MENSAGEM DE ERRO.3) testar envio de e-mail em configurações gerais;
3.1) se e-mail teste chegar, significa que não há problemas de SMTP. A solução é parar o relógio do Obs e reclassificar as tarefas como "0-Não Enviadas", isso fara com que o observador tente mandar novamente as tarefas para os destinos relacionados
3.2) se e-mail teste falhar, a solução é entrar em contato com a empresa para que o TI resolva as questões de SMTP.OBSERVAÇÃO: atentar para o número de tentativas de envio, se esse numero for muito baixo, em casos de oscilação de serviço de e-mail as tarefas podem não chegar aos remetentes. Por padrão, utiliza-se um numero de tentativas de 1000;
Notificação não está saindo ou Como resolver problemas de notificação
1) Em Tarefas, entrar alterando a mesma, e garantir que o campo "Desativar envio de mensagens" esteja DESMARCADO;
2) em tarefas executadas, certificar que as tarefas estão com situação "0-Não Enviadas";
2.1 Clicar em Notificações , e rolar a tela para direita para ver se encontra alguma mensagem no campo MENSAGEM DE ERRO.
3) testar envio de e-mail em configurações gerais;
3.1) se e-mail teste chegar, significa que não há problemas de SMTP. A solução é parar o relógio do Obs e reclassificar as tarefas como "0-Não Enviadas", isso fara com que o observador tente mandar novamente as tarefas para os destinos relacionados
3.2) se e-mail teste falhar, a solução é entrar em contato com a empresa para que o TI resolva as questões de SMTP.
OBSERVAÇÃO: atentar para o número de tentativas de envio, se esse numero for muito baixo, em casos de oscilação de serviço de e-mail as tarefas podem não chegar aos remetentes. Por padrão, utiliza-se um numero de tentativas de 1000;